Carros Uega

Citroën DS3

20-07-2011 11:59

Citroën DS3

Citroen ds3 racing 1 Citroën DS3, o carro do ano
Há apenas alguns dias para terminar o ano e é hora de recapitular, para rever todos os modelos introduzidos no mercado e, claro, para premiar as empresas que têm feito melhor em 2010. É responsável por inúmeras publicações, como o Reino Unido “Top Gear”, apenas para informar os vencedores de sua premiação anual.

Um dos mais bem sucedidos tem sido o Citroen DS3, que não só ganhou a sua respectiva categoria, os “carros pequenos”, mas também ganhou a vitória final “Carro do Ano”. Excelente notícia para o modelo mais revolucionário.

Muito tem se envolvido em alcançar este prémio o caráter “moderno e inovador” DS3, classificavam-se como responsável pela Citroen após receber o prêmio. Para a marca, as opções de personalização infinitas oferecidas por este modelo permite que cada carro se tornar “um reflexo do gosto e do caráter do condutor.”

Recorde-se que o Citroen DS3 tem sido notícia recentemente, não só para este prémio, mas também pelo lançamento de sua versão Racing. Esta opção inclui um novo motor a gasolina de 1,6 litros THP conseguiu desenvolver uma potência de 202 hp. Tem também o prestígio de ter sido elaborado pela equipe Citroën Racing.

Desde o primeiro ir na venda, o DS3 recebeu mais de 55.000 pedidos, de acordo com a própria Citroen. Entre as virtudes deste modelo, a empresa francesa coloca ênfase especial sobre esta totalmente equipada, em termos, estilo, conforto e segurança.
Comentários Categorias: Citroën, DS3
Citroën DS3 coleção especial

ds3 Collection Citroën DS3 coleção especial
Com seus infindáveis ​​opções de personalização, o Citroen DS3 é um dos carros mais marcantes da sua classe. Mas, se isso não bastasse, o fabricante francês criou um novo intervalo nomeado como a coleção especial, que oferece opções de cores novas e numerosas estética e equipamentos.

O Special Collection DS3 consiste de dois modelos: a Edição Especial Edição Especial I e II. O primeiro é uma única cor, enquanto o segundo permite que você escolha cores diferentes para o teto eo corpo, levando a uma bicolor carro. Isso amplia ainda mais as opções de personalização Citroen DS3.

A Edição Especial I é inteiramente preto, enquanto o Special Edition II oferece uma escolha de uma elegante combinação de corpo branco e teto preto, ou uma alegre mistura de corpo vermelho e teto branco. Ambas as versões da Coleção especial inclui coloridos detalhes estéticos, tais como moldagem de contato nas laterais e espelhos cromados amêijoas. Para isto é preciso acrescentar outros componentes do estilo esportivo, como rodas de alumínio do tipo preto ou LED de luzes diurnas.

Quanto motores, temos várias opções para escolher, se apoiamos a diesel ou a gasolina. Edição Especial DS3 eu versão diesel HDi oferece 90 cv e motor a gasolina VTi, que desenvolve uma potência de 120 cv. Por seu turno, a Special Edition II oferece dois motores diesel HDi 70-90 cv na escolha do branco / preto, e dois a gasolina VTi, com potências de 95 e 120 cv, a opção vermelho / branco.

Todos os modelos incluem a coleção especial estão equipados com sensor traseiro, ar condicionado e sistema de “Ligação Box” para usar o reprodutor de áudio e telefone móvel.
Comentários Categorias: Citroën, DS3
Citroën DS3

nuevo citroen ds3 Citroën DS3
Com o novo Citroën DS3, decidiu ir para um “pedaço do bolo” do segmento dos utilitários de luxo. Liderando esta categoria é o Mini, e acompanhou de perto o Fiat 500. A principal diferença entre esses dois carros e os DS3 está na sua filosofia.

O novo DS3, representa uma marca nova linha de chegada. E é que a partir de agora, e como uma lembrança do lendário Citroën DS, os modelos mais exclusivos da montadora francesa deve conter o nome de “DS”. O primeiro a estrear esta designação tem sido a substituição do C2: o Citroën DS3.

Tendo em vista o exterior do DS3, é claro que Citroen não escolheu um desenho inspirado em modelos com mais história. O DS3 representa o presente com o passado. Enquanto o Mini, o Fusca eo Fiat 500 são inspirados por seus antecessores, o DS3 não foi inspirado no 2CV. O DS3 é completamente novo e muito, muito chique.

Porque não há qualquer vestígio da história da Citroën no DS3, seu projeto deve ser especial o suficiente para torná-lo único. E assim foi. Nenhuma parte DS3 que pode passar despercebida. A dianteira é marcada pela sua grade larga, alongada logotipo da Citroën eo novo logotipo que indica que este é um modelo da gama DS.

No lado vemos que a única característica da história é um pequeno detalhe em uma barbatana de tubarão (lembre-se que o DS era popularmente conhecida como “Shark”). Na traseira, encontrou o seu mais sóbrio, mas salienta que o DS, o emblema novo, de novo para ser colocado na Citroen.

Teria sido um desastre para a DS3 tem um interior sóbrio e chato, mas Citroen não cometeu esse erro, e estabeleceram um interior muito exclusivo e exterior. Primeiro chamou a atenção para o facto de nem um único indício de que este é um Citroën. O único nome que encontramos é a do DS.

Embora isso possa parecer insignificante, significa que o DS3 tem um interior remoto do C3, ambos de design e qualidade. O DS3 tem materiais da mais alta qualidade, melhor se adapta, e um mais moderno e novo em relação ao C3.

Para um carro “moda” é uma exigência que você deve cumprir: você deve ser especial. Para aqueles a quem o DS3 original não parece exclusivo o suficiente, há uma vasta gama de opções para alterar sua aparência.

Essas opções devem ser destacados: 11 cores de carroçaria, 4 cores de telhado, coberturas para os espelhos (de cromo, de diferentes cores…), 12 modelos de pneus, diferentes cores para o painel e caixa de engrenagens e 8 diferentes tecidos. DS3 não há dois iguais.

Apesar de estar na frente de um carro pequeno, não revela um modelo mal-equipados. Como padrão, o DS3 básica tem tudo que você precisa (exceto ar condicionado): ESP, ABS, seis airbags, controle de tração, volante em couro, rádio CD … Alguns extras que podem ser incorporados são: ar condicionado, navegador, vários tipos pneus, iPod e USB …

A Citroën DS3, disponível com saídas entre 70 e 200 cavalos
A gama de DS3, é composto por seis motores, três a diesel e três a gasolina. No lado diesel, encontramos a 68 hp 1.4 HDI que representa o acesso à gama, e ao mesmo tempo, o modelo ecológico. Acima disso é o IDH 1.6 está disponível em duas versões (90 e 110 cv).

Na gasolina, encontramos os mesmos motores que o Mini (disponível no DS3 a um preço inferior). Os três modelos (95, 120 e 155 hp) é um pouco limitado quando comparado com o topo de gama, chamado DS3 Racing. Esse padrão, dos quais apenas 60 unidades chegam à Espanha, tem um motor de 200 cv e um diferencial exterior para o resto da gama.

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.