Carros Uega

Seat

20-07-2011 12:04

Seat, adeus à bomba de injecção

Adeus à bomba de injecção Seat, adeus à bomba de injecção
Novo ano, novo motor. Isso é o que eles achavam da SEAT, com a iminente chegada de 2011, o que implica uma renovação modelos mecânicos nesta casa, agora fazem parte do grupo Volkswagen.

Assim, o motor diesel da marca espanhola vai ser despedido bomba de injeção de potência que veio instalado até à data e implementar o sistema Common Rail toda a sua gama de motores TDI. Isso significa que a partir de janeiro, o motor do Seat usual 1.6 TDI 90 cv será história, substituída por este novo sistema.

O Common Rail irá proporcionar significativos benefícios para os motoristas, que pode ser apreciado nos níveis de consumo dos modelos Altea e Leon e na sua capacidade de executar. E se algo poderia ser motivo de preocupação para os usuários é um possível aumento no preço final, mas a Seat já foram encomendados para esclarecer que, em qualquer caso, esta renovação vai ser um custo mais elevado de veículos.

De fato, no caso do Seat Leon, os proprietários vão ter sorte para salvar o imposto do carro, porque as suas emissões não ultrapassam 120 gramas de dióxido de carbono, de modo que este modelo será isenta. No caso do Altea, entretanto, os usuários terão de assumir um aumento de 4,5%, dado que as emissões vão ultrapassar os 126 gramas por quilómetro. De qualquer forma, a melhora com o novo motor será mais do que evidente em um modelo como no outro.

O Leão também será mais econômico em termos de consumo de combustível, que é limitada a 4,5 litros, embora o Altea também irá oferecer um consumo mais razoável de 4,8 litros. E o Leão pode ser proclamado vencedor em termos de versões, como este modelo pode ser adquirido tanto na faixa de emoção, como no de referência, enquanto a Altea está disponível apenas no primeiro.

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.