Carros Uega

Versões personalizadas do Audi

20-07-2011 11:48


Versões personalizadas do Audi

a1worth 1 Versões personalizadas do Audi A1
A marca dos quatro anéis irá apresentar nove versões customizadas do novo Audi A1, com nova específicas exterior, acabamento interior em vinil, imitando um guia para os aeroportos de carro, um carro da polícia austríaca, um time de futebol alemão, entre outros. Audi A1 planos para fazer um mercado de veículos mais personalizável, que é graças suficiente.
Continuar leyendo »
Comentários Categorias: Audi, A1
O novo Audi A3 chega em junho

audia32010 1 O novo Audi A3 chega em junho
Muitas pessoas esperam para vê-lo sair o novo Audi A3 para comprar um carro. A montadora alemã tem seu carro novo pronto para bater concessionárias na Espanha durante o mês de junho. Esta é a versão renovada de seu modelo A3, que enfatiza a sua natureza desportiva e tem os elementos no segmento premium.

Audi disse que o novo A3 é uma elegância desportiva que reflecte o seu design exterior, visível na nova grelha frontal, no âmbito do pilar B, pintado brilhante bordas pretas e cromo de entradas abaixo, entre muitos outros elementos que fazem deste um carro do mais desejado entre os jovens.

audia3 2010 2 O novo Audi A3 chega em junho
No interior, a marca dos quatro anéis tem procurado aumentar o requinte da A3, através da introdução de mais itens exclusivos, tais como as áreas de painel de instrumentos com cinza, volante desportivo em couro com uma tira distintivo anel, caixa de velocidades um novo seletor S tronic e molduras pretas para as aberturas. Em relação aos equipamentos, o A3 novo incorpora características inovadoras como a luz luzes adaptativas curvas com xenon plus, além de o aparelho de navegação ou o assistente de estacionamento.

audia32010 3 O novo Audi A3 chega em junho
Como os motores podem escolher entre nove diferentes de gasolina, mecânicos cinco e quatro a diesel, todos de quatro cilindros com turbocompressor e injeção direta de combustível. Os motores a gasolina têm potências de 105 hp, 200 ou 265, o último é montada sobre a versão esportiva do modelo S3. Quanto aos diesel, a faixa de potência entre 90 e 170 cavalos de potência.
Comentários Categorias: Audi, A3
Catálogo completo da Audi RS5

rs5audi 4 Catálogo completo da Audi RS5
Se você pensou que teria que esperar até o Salão Automóvel de Genebra abriu suas portas para ver em pormenor o Audi RS5 estavam errados. A nova besta do Quattro GmbH, foi vazado para a internet antes do esperado. Alucinante, temos sido um pouco exagerado o tamanho dos tubos de escape, supostamente ligado a um V8 4.2 de rendimento corrigido para dar uma saída de 450 hp. À espera de todos os dados, não perca a galeria completa faz catálogo para o RS5.
Continuar leyendo »
Comentários Categorias: Audi, RS5
Audi está preparando o lançamento de A6

audi a6 Audi está preparando o lançamento de A6
A Audi acaba de lançar o sucessor do atual modelo A6, prevista para início de 2011 mas que ainda não tem uma data exata para a comercialização. O novo veículo será um pouco mais leve que seu antecessor, embora incorporando novos recursos como um carácter mais desportivo e uma maior sofisticação tecnológica disponível em uma ampla variedade de opções.

Quando ele vai para a luz, a próxima geração A6 será de dois motores a gasolina opções – um V6 FSI com 204 cv e um 3.0 V6 de 300 cv – e duas opções de motor a diesel: 2.0 TDI com 180 cv e 3.0 TDI versões de 204 e 245 hp.

Além das versões já mencionado, a Audi tem se esforçado para incluir uma variante híbrida na sua lista, o motor 2.0 TFSI de quatro cilindros 211 cv é dedicado à combustão, enquanto o outro, movido pela eletricidade, oferece apoio 45 a sua potência extra.

Nesta versão, também é possível com o carro para rodar exclusivamente em modo eléctrico para viajar uma média de três quilômetros e podem ser usadas velocidades de até 100km / h no provisórias. Para isso, basta usar o comando EV ções através de um botão no console central.

O veículo tem uma velocidade de transmissão tiptronic oito anos, tração dianteira, leva 7,3 segundo para acelerar de zero a cem, possui uma bateria de 1,3 kWh, consome cerca de 6,2 litros por cem quilômetros e tem uma velocidade máxima 238 km por hora.

O novo Audi A6 será 4,92 metros de comprimento, 2,91 metros de batalha e 1,87 metros de largura. A altura é limitada a 1,46 metros. Seu corpo é composto de materiais como alumínio e aço de alta tecnologia os recursos que a Audi tem sido usada para reduzir o peso de uma maneira significativa e permitir que um 15% mais leve em comparação com os carros da competição no mesmo intervalo.
Comentários Categorias: Audi, A6
Audi Q7 2011

Audi Q7 2011 Audi Q7 2011
Concorrência aperto forte e Audi SUV não pode se sentar com os braços cruzados. Volkswagen Touareg Se você pegar com dois novos motores, o Q7 não poderia sentar-se e chega ao mercado com um novo motor mais potente com 204 cv, enquanto a mais eficiente, reduz significativamente o consumo de combustível como emissões de dióxido de carbono a partir do seu antecessor.

O novo Q7 está disponível em três acabamentos diferentes, para que possa se ​​adaptar às preferências e os bolsos de diferentes tipos de driver. Naturalmente, os bolsos de quem pode pagar uma maravilha como esta, pois os preços vão de 56.400 € para o mais básico ao mais completo 63.050. Em qualquer caso, todas as três opções têm um equipamento invejável são chamados Advance, Meio Ambiente e ambição.

Qualquer das três versões inclui o sistema Quattro e Tiptronic. Como mencionado, o novo motor desenvolve uma potência de 204 cv e um 3.0 V6 TDI. A aceleração é de 0 a 100 kmh em 9,1 segundos e consumo de combustível é muito baixo para um veículo de sua categoria, ficando em 7,2 litros por 100 km. Também as emissões de pé atrás dele, uma vez que foram reduzidos em até 189 gramas por quilómetro. Notamos que a Audi tem feito grandes esforços nesse sentido.

Como resultado, a segurança pode ser considerado como o novo SUV Q7 sete lugares mais eficiente. Seu assento da terceira fileira eo tronco de até 2.035 litros de capacidade de torná-lo um veículo mais versátil, que também apresenta os últimos avanços em segurança, como assistente de descer a encosta, a suspensão a ar adaptável ou a diferentes sistemas de cuidados de Audi, incluindo a pista auxiliar e Assist Side.
Comentários Categorias: Audi, Q7
Audi A8

audi a8 Audi A8
Viagem no interior do novo Audi A8 será uma experiência digna de ser vivida. Seus níveis têm aumentado para torná-lo ainda mais amplamente, as matérias parecem retiradas de um hotel de luxo asiático do filme e as possibilidades de conforto é tão inimaginável que o cansaço nas costas da criatura é uma palavra inconcebível.

Há milhares de detalhes que você gostaria de escrever um livro. A tela central, que exibe informações sobre o carro e dirigir, aumentou de tamanho para chegar a sete polegadas e pode manter sob o controle do carro inteiro. A MMI, que permanece escondida até o sistema ativado, surgem a partir do painel com tela de oito polegadas para desfrutar a passagem e seu controle se torna mais intuitiva.

Com a iluminação interior Audi quis recriar diferentes ambientes e para atingir introduzido LEDs brancos, assim como outras cores. Assim, o interior do novo A8 pode mudar de uma tonalidade avermelhada para outro toque de ouro de um botão.

Os assentos dianteiros são ajustáveis e podem incluir aquecimento, ventilação e massagem para fazer a melhor posição de dirigir no mundo. No entanto, uma vez que este veículo se destina a trazer grandes ocupantes traseiros, os assentos da segunda fileira também obteve destaque. E é que os bancos traseiros ajustáveis electricamente tem também inclui aquecimento, estores eléctricos, ar condicionado automático e recursos de ventilação e massagem. Primeira classe em forma pura.

Detalhe curioso ea galeria é o câmbio. Localizado no túnel central, agora tem um projeto similar ao acelerador de um barco e também serve para o pulso do braço direito do motorista ou condutor, descansar em paz. Na verdade, o novo A8 apresenta uma nova caixa automática Tiptronic de oito velocidades, automática de seis em comparação com relacionamentos anteriores A8, ea potência do motor é transmitida às quatro rodas, graças ao sistema de tracção integral Quattro. Além disso, este sedã podem ser equipadas com diferencial do esporte dinâmico, que distribui a força entre dianteira e traseira de uma variável.

Segurança também atingiu níveis muito elevados, graças à profusão de tecnologia e há elementos que requerem atenção especial, pois estão cheias de faróis LED. Este é um conjunto de LEDs que funcionam como luz, a luz baixa, luz alta, intermitente, entre outras funções.

Dez LEDs individuais são um valor semelhante ao de uma curva à luz do dia. 22 Outra função branco e amarelo LED como correr e sinais de volta. A isso se acrescentam dois poderosa luz LED que formam a estrada e, finalmente, LEDs de alta potência que realizam uma iluminação especial para a estrada ea luz girando.

Outro importante recurso de segurança é o sentido Audi Pre, que tem diferentes níveis: básico ou pré Sentido Frontal, que trabalha com o Active Cruise Control e Stop & Go. Por seu turno, a Audi Pré Senso Plus acrescenta uma nova fase em que o veículo desacelera cinco metros por segundo no freio e depois rígido, o que reduz a velocidade antes do impacto em cerca de 40 mph. Por último, a Audi almofadas sentido pré traseira do impacto de uma colisão traseira.

A isto se acrescenta o Audi Side Assist e Audi Lane Assist, que entram em ação a partir do 65 km / h, e avisa o condutor quando você está prestes a deixar a pista por engano. A câmera também servirá em meados de 2010, para ler os sinais estão na estrada.

Acabamos com a possibilidade de que a A8 para se conectar à Internet via GPRS ou UMTS módulo, que chega ao longo de 2010. Com esta solução, é possível obter notícias, previsão do tempo e usar vários serviços do Google sobre o carro. O futuro está aqui.
Comentários Categorias: Audi, A8
Audi E-Tron

Audi E Tron Audi E Tron
O segmento esportivo elétrico é bastante órfão no momento, o Tesla Roadster como o único representante para a venda. No entanto, a Audi é uma marca decidiu mudar completamente esta desenvolvendo um modelo que superará tudo o conhecido até agora pelo poder e tecnologia.

Com um preço que, supostamente, será de cerca de € 200.000, cerca de 50.000 mais do que o Audi R8 V10 incrível paixões que tantos se, este super carro esportivo movido exclusivamente a eletricidade e pode ser bom, eo hp 313 de seus quatro motores com um binário exorbitantes 4.500 Nm, algo nunca antes visto, promete acelerar tão brutal quanto o pescoço como dislocarte Não segure forte ao volante.

A temperatura das baterias Sanyo, que dão vida a tal prodígio, não deve exceder os 25 graus Celsius, de modo que todas as aberturas e cromo que pode ser visto no protótipo tem a função de resfriamento também podem variar dependendo do necessidades, aumentando ou diminuindo o ar para dentro do compartimento.

Chilled adicionais por um circuito de água, as células da bateria irá fornecer uma potência conjunta de 53 Kw / h, mas para garantir uma vida longa dessas é limitada a 42,4 kW / h equivale a 58 cv para uma hora alimentar os quatro motores elétricos, cada um ligado a uma roda e controlado por uma unidade comum que pode se mover de forma independente.

Este recurso permitirá a construção E-Tron gira como um tanque para tentar, como as rodas de um lado se move em uma direção e outro na direção oposta por levar o carro para girar sobre seu eixo vertical. No entanto, esta capacidade é o maior desafio para os engenheiros, pois temos de atingir os quatro motores de sincronizar o comportamento dinâmico e de segurança são perfeitos.

Outro de seus números impressionantes são os 4.500 Nm de torque, oito vezes maior do que o V10, este veículo pode proporcionar uma baixa velocidade, um valor também deve ser limitada para não destruir os pneus no primeiro pique de luz. E-Tron deve limitar o seu poder a partir do 135 km / h como o aumento no consumo de energia é desproporcional a velocidade aumenta, razão pela qual a sua velocidade máxima será limitada a “apenas” 200 km / h.

Em termos de autonomia, os motoristas mais sofisticados obter 250 milhas para obter uma carga completa controlar o seu pé direito, contudo, um trecho do porto de estrada em seu cavalo favorito bunda tornaria a reserva de luz de advertência se faça pouco mais de 100 quilômetros. Em uma época tomada doméstica de carregamento é de cerca de oito horas e pode ficar em menos de três com uma carga rápida.

O sistema de freio será compatível com a sua tecnologia, como parte de trazer discos carbocerámicos, traseira operada eletricamente, sistema muito mais eficiente e mais leve, se não fosse necessário manter uma reserva hidráulica. O veículo tem um peso de 1.600 quilos será feito através da fabricação de alumínio e fibra de carbono, o que fará com que o Audi R8 um veículo a eficiência geral.

 

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.